Tudo isso graças ao sucesso da campanha de bluetooth marketing realizada durante o jogo entre Corinthians e Santos, na final do Campeonato Paulista. Graças à ação, a loja virtual conseguiu esgotar o estoque de camisas comemorativas já no dia seguinte ao jogo.
Na estratégia, aos 40 minutos do segundo tempo, quando já era certo o título do time, o público de mais de 35 mil pessoas presentes no estádio pôde conferir a ação de publicidade da Shoptimão, primeira empresa a comunicar o lançamento da camisa comemorativa do Corinthians, que possui 26 estrelas, em alusão aos títulos estaduais conquistados pelo clube.
Faixas estrategicamente distribuídas e divulgações no placar eletrônico do estádio convidavam os torcedores a ativar o bluetooth em seus celulares para receber o conteúdo exclusivo. Além de apresentar esse lançamento, o conteúdo enviado aos torcedores continha o número do televendas da Shoptimão.
Uma estratégia de mestre aliada a uma poderosa ferramenta de comunicação!
Fonte: metaAnálise
Nenhum comentário:
Postar um comentário