segunda-feira, 29 de março de 2010

Bluetooth Marketing em ALTA

No Cristo Redentor
Turistas surpreendidos e presenteados com curiosidades e informações sobre o roteiro e monumento


A Estrada de Ferro do Corcovado, concessionária do serviço que explora o tradicional passeio turístico ao morro carioca e ao Cristo Redentor foi pioneira ao lançar o serviço de suporte bluetooth do País para campanhas publicitárias voltadas para telefonia móvel..
Os turistas foram convidados a ativar o bluetooth do  celular para receber uma animação colorida trazendo toda a seqüência de informações sobre o roteiro do Corcovado e do Cristo, com curiosidades e destaques de cada fase do passeio.

Dentro do vagão, os visitantes receberam um vídeo de recordação, com dados como altura e pontos principais do morro e do monumento. Em seguida, no desembarque, o sistema disparava um postal do Corcovado com o Cristo, que poderia ficar de wall-paper no aparelho do turista ou ser livremente enviado por ele com mensagens para os amigos.


Fonte: Press Consult

Um comentário: