quarta-feira, 3 de março de 2010

Sprite com Bluetooth- Marketing

A Sprite Zero lançou uma ação inédita e surpreendente no Brasil. Os usuários de telefones celulares  com a poderosa tecnologia azul,;bluetooth, puderam baixar, em pontos de ônibus espalhados pela cidade do Rio de Janeiro, a trilha sonora do comercial de TV “Truck”, que faz parte da campanha “Liberte-se da Sede”.



 Com essa campanha inovadora, Sprite Zero tornou-se pioneira em  utilizar no Brasil o recurso de disponibilizar arquivos para bluetooth em mobiliário urbano.

Quem passour por esses seletos pontos,  avistou a seguinte  mensagem:

 “Baixe agora a trilha de Sprite no seu celular”

O público ainda recebeu em seus aparelhos uma mensagem de texto com as perguntas “Trocar dados com Sprite?” ou “Aceitar Sprite_Zero.mid de Sprite?”.
Para receber a mensagem, bastava ativar o bluetooth do celular.

“Essa ação inovadora reforça a vocação de ousadia de Sprite, que foi pioneira no Brasil no lançamento do conceito ‘zero açúcar’ e agora volta a ser vanguarda ao utilizar o bluetooth, que é uma nova mídia. Sprite é uma marca que tem uma base de consumidores jovens, que absorvem com mais agilidade as inovações em comunicação e novas tecnologias. Por isso, Sprite está sempre inovando, atenta às evoluções de comportamento desse público”,
 John Pinto, diretor de marketing de Coca-Cola.


Fonte: Coca Cola Brasil


Clique no link e assita a ação de Bluetooth que a Sprite fez no RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário